terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Plano infalível para emagrecer

Olá, tudo bem com você? Já pensou em um plano infalível para emagrecer? Vou te contar o meu plano infalível que está me ajudando a emagrecer.

Eu sei que emagrecer não é nada fácil, pois nosso corpo se acostuma muito facilmente com o que é bom e convenhamos, comer é muito bom. Mas temos que aprender como comer e o que comer para não prejudicarmos nosso corpo.

Então eu vou te contar meu plano infalível para emagrecer e espero que te ajude também a emagrecer de maneira rápida e saudável.


Comer de 3 em 3 horas
Primeiro ponto: eu não passo fome. Isso mesmo, emagrecer não significa passar fome. Muito pelo contrário, estou comendo a cada 3 horas e com isso nunca tenho fome. Logicamente que você não vai se empaturrar de comida a cada 3 horas, e nem comer qualquer coisa, mas é muito importante comer a cada 3 horas.




Tomo bastante líquido: a água é um dos segredos que ajudam a emagrecer. Anoto no papel quantas vezes eu encho minha garrafinha de água durante o trabalho. São duas garrafinhas de 500 ml antes do almoço e mais 2 após o almoço. Com isso, eu tomo entre 2 e 3 litros de água por dia. Isso ajuda a eliminar as toxinas do corpo, hidrata a pele, ajuda no funcionamento das células e consequentemente de todos os órgãos.
Beba pelo menos 2 litros de água



Reduza o uso do sal e açúcar
Reduzi o uso de alguns alimentos: sal, açúcar, massas. Não dá pra dizer que eu parei de consumir esses alimentos porque é praticamente impossível na sociedade industrializada em que vivemos dizer que não consumimos sal, açúcar e massas, mas é possível reduzir bastante. Como: não adiciono o sal, nem açúcar em nenhum alimento pronto, e tento ao máximo evitar o consumo de massas. Pão por exemplo, eu substitui por uma tapioca por dia.

Eliminei o consumo de alguns alimentos: refrigerantes, carnes gordurosas, sucos industrializados, biscoitos recheados. A grande maioria dos alimentos industrializados, não faz muito bem à saúde, pois contém muitos corantes, conservantes e diversos produtos químicos para dar o sabor, a textura e a aparência que vemos nos produtos, mas também contém muito açúcar e sódio, o que acaba atrapalhando na dieta.
Troque o refrigerante por suco natural


Então com apenas estes 4 passos, eu venho emagrecendo de maneira natural e saudável, substituindo alimentos industrializados por alimentos naturais e bebendo bastante líquido. Este é o plano infalível para emagrecer.

Gostou? Compartilha, comente e conte para nós qual é o seu plano infalível para emagrecer.

Ps.: Já conhece o livro: 100 receitas saborosas que emagrecem?
Clica aqui e conheça essa maravilha que irá te ajudar a emagrecer sem perde o sabor da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário